O Portal Litoral Norte Notícias foi criado para levar até você as informações por meio de uma linha de comunicação diferenciada, sempre de forma imparcial.
Sejam todos muito bem vindos!

 


MÁRCIO SILVA GOMES – DIRETOR GERAL DO LITORAL NORTE NOTÍCIAS

Idealizador e coordenador do maior movimento popular da história de Alagoinhas, Márcio Gomes conhecido como Márcio da Linha Verde, é formado em administração com análise de Sistema pela Faculdade Santíssimo Sacramento, sempre voltado às causas sociais Márcio criou o Movimento Popular Acesso a Linha Verde e arrecadou em 2007 mais de trinta mil  assinaturas para ligar a cidade de Alagoinhas e região as praias do litoral norte na linha verde, depois de concluído a primeira etapa da obra de 22 km entre Araçás / Itanagra em 2013, Márcio segue em frente com sua luta pela conclusão da ultima etapa de 18 km de Itanagra a Linha verde  que esta em fase de licitação para definitivamente ligar Alagoinhas e região as praias. Atualmente Márcio esta a frente da direção administrativa e comercial do portal litoralnortenoticias.com, o mais novo canal de informação da Bahia.

 

 

 

 

 

 

 

RODRIGO ESTRELA – SUPORTE WEB

Bacharel em administração com análise de Sistema pela Faculdade Santíssimo Sacramento. Seu trabalho foi desenvolvido sempre na área de manutenção, redes e principalmente Desenvolvimento Web, com atuação neste mercado a mais de 20 anos. Especializado em desenvolvimento e suporte em Websites empresariais e Institucionais.