
O Governo do Estado divulgou o resultado parcial do edital 01/2025 – ATER Agroindústria, para seleção de entidades e instituições para prestação de serviços, por meio da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), para as Organizações Produtivas ATIVAS e agricultores e agricultoras familiares apoiados pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) no âmbito do Projeto Bahia que Produz e Alimenta.
O novo edital vai beneficiar famílias agricultoras de 171 municípios, inseridos em 26 Territórios de Identidade. O resultado parcial foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (6). O prazo de recurso será de 10 dias úteis, a contar da data da publicação no Diário Oficial.
Confira o resultado parcial através do link: https://www.ba.gov.br/sdr/editais/11285/edital-de-chamamento-publico-de-ater-no-0012025-organizacoes-produtivas-ativas.




















Comentários