Dr. Diego Castro lamenta mortes de quatro policiais no Rio de Janeiro



O deputado Dr. Diego Castro (PL) apresentou, nesta quarta-feira (29), uma moção de pesar pelo falecimento de quatro agentes de segurança pública do Rio de Janeiro, mortos em serviço durante uma operação policial nos Complexos da Penha e do Alemão. O parlamentar também prestou solidariedade às famílias e corporações dos policiais militares e civis que tombaram.

Na moção, o parlamentar destaca a bravura e o sacrifício dos quatro agentes, cujas vidas foram ceifadas em uma ação de enfrentamento ao crime organizado. Foram nominalmente homenageados: Marcus Vinícius Cardoso de Carvalho (51 anos), conhecido como “Máskara”, comissário da 53ª DP (Mesquita), da Polícia Civil; Rodrigo Velloso Cabral (34 anos), da 39ª DP (Pavuna), da Polícia Civil; Cleiton Serafim Gonçalves (42 anos), 3º Sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar; Heber Carvalho da Fonseca (39 anos), 3º Sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar.

“Os quatro bravos agentes tombaram no cumprimento do dever, em defesa da sociedade e na luta permanente contra o crime organizado, demonstrando coragem, profissionalismo e espírito de sacrifício em prol da segurança pública”, afirma o deputado.



Fonte