Bruno Uvini coloca o Vitória na Justiça e deixa o clube; saiba mais


Contratado em abril de 2024 e com apenas oito partidas disputas pelo Vitória, o zagueiro Bruno Uvini está processando o Vitória em ação que pode chegar a R$ 5 milhões. Uvini alega que em 2025 só recebeu um mês de salário. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo Bahia Notícias.

 

Em contato com o BN nesta segunda-feira (12), o presidente do Vitória, Fábio Mota disse que as acusações de Uvini não procedem e que o jogador deixou o clube sem mais explicações. Todas as oito partidas de Bruno Uvini pelo Vitória aconteceram no ano passado. Desde a representação do elenco rubro-negro para esta temporada, o zagueiro treina em separado do resto do grupo e não esteve nos planos do técnico Thiago Carpini.

 

Revelado pelo São Paulo, Bruno Uvini tem passagens por Santos, Napoli, da Itália, Twente, da Holanda, Al-Nassr, da Arábia Saudita, FC Tokyo, do Japão, entre outras equipes. No elenco rubro-negro, para a posição de zagueiro, Thiago Carpini conta com Lucas Halter, Zé Marcos, Edu, Neris e Kauan. 

 

Após vencer o Vasco por 2 a 1 no último sábado (10), o Vitória volta a campo nesta quarta-feira (14), contra o Cerro Largo, às 21h30, no Estádio Centenário, no Uruguai, pela 5ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. 

Fonte