Coronel Filho lamenta morte de Manoel Moreno da Cunha



Consternado, o deputado Angelo Coronel Filho (PSD) lamentou o falecimento de Manoel Moreno da Cunha, avô de sua esposa e presidente do Instituto Assembleia de Carinho, Tanísia Coronel, ocorrido na última quarta-feira (24), apresentando uma moção de pesar na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

No documento, o parlamentar ressaltou que “homem íntegro, honrado e de grande relevância para sua família e comunidade, Manoel Moreno da Cunha construiu uma trajetória marcada pelo respeito, trabalho e pelos sólidos valores que transmitiu às gerações seguintes”. Angelo Filho lembrou ainda que Manoel da Cunha é pai do ex-prefeito de Firmino Alves, Aurelino Moreno da Cunha Neto, e sogro do ex-prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado.

“Neste momento de imensa dor e saudade, expresso minha solidariedade à família enlutada, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com Manoel Moreno da Cunha. Que Deus conforte os corações de todos e acolha sua alma com misericórdia e paz”, escreveu Angelo Coronel Filho.



Fonte