Governador atende pedido da deputada Ludmilla Fiscina e assina licitação para a reforma da Escola Estadual Dinah Gonçalves, em Valéria


O governador Jerônimo Rodrigues (PT) atendeu ao pedido da deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV) e assinou licitação para a reforma da Escola Estadual Dinah Gonçalves, localizada no bairro de Valéria, em Salvador.

Essa conquista veio após ofício protocolado pela deputada em dezembro de 2023, junto à Secretaria da Educação do Estado da Bahia, através do qual a parlamentar pediu a reforma da unidade escolar, bem como a disponibilização de funcionários para completar o quadro de pessoal, entre eles da limpeza, da tecnologia da informação, administrativo e coordenador.

“Estou muito feliz com esta notícia. Tivemos mais uma solicitação atendida pelo governador, dessa vez, a assinatura dessa licitação, uma solicitação protocolada no dia 13 de dezembro de 2023, juntamente com nosso amigo Arlei dos Santos, da Associação Casa do Povo de Valéria, em busca de novos recursos e melhorias para a unidade de ensino dessa comunidade”, comemorou a deputada, ao que agradeceu às autoridades pela resolução da demanda, reivindicada pela comunidade.

“Quero agradecer ao nosso grande amigo e parceiro, governador Jerônimo, à então secretária de Educação, Adélia Pinheiro, por tanto empenho e compromisso com a educação pública. O nosso mandato segue à disposição da população, sendo voz e instrumento de transformação para os quatro cantos da nossa Bahia”, destacou Fiscina.

*Foto:* Aluísio Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *