TV Aratu transmite semifinal da Copa do Nordeste Vitória e Ceará se enfrentam em jogo decisivo neste sábado, 24


Na Arena Castelão, na capital cearense, Vitória e Ceará brigam por uma vaga na decisão regional. O jogo da semifinal da Copa do Nordeste será transmitido pela TV Aratu no dia 24, a partir das 15h45 para toda a Bahia.

O treinador do Vitória deve ter problemas para montar o time que entra em campo. O volante Gabriel Bispo está suspenso, assim como o próprio Rodrigo Chagas. O lateral esquerdo Pedrinho e o volante Cedric foram relacionados, só que podem ser vetados por problemas de lesão. Já o Ceará é dono de uma das melhores campanhas do campeonato. Quem avançar enfrenta o vencedor de Fortaleza x Bahia na final.

Para chegar à final da Copa do Nordeste, o Vitória precisa vencer por qualquer placar. Em caso de empate no tempo normal, o classificado será decidido nos pênaltis.                     
Transmissão oficial

Desde 2018, a TV Aratu transmite, com exclusividade, a “Lampions League”, como é conhecida a Copa do Nordeste. Para isso, já tem seu time definido: as partidas serão narradas pelo jornalista Rainan Peralva, com comentários do ex-goleiro Emerson Ferreti, ídolo das torcidas do Bahia e do Vitória. Já as reportagens serão feitas por Fábio Gomes, direto dos estádios.
Nos bastidores, a direção das transmissões será do jornalista Matheus Carvalho.