O MEC definiu que, para retomar as atividades presenciais, as faculdades deveriam adotar um “protocolo de biossegurança” contra a propagação do novo coronavírus
Foto : Isac Nóbrega/PR
Por Kamille Martinho
O ministro da Educação, Milton Ribeiro, disse na noite de ontem (7) que a volta às aulas presenciais em universidades públicas e privadas deve ocorrer no dia 1º de março de 2021.
“O governo @JairBolsonaro, por meio do Ministério da Educação, reafirma sua disposição favorável à retomada das aulas presenciais, observadas as devidas condições sanitárias e medidas de segurança. A portaria que será publicada nesta data ajusta a anterior e estabelece o dia 1° de março para o retorno das aulas presenciais nas entidades de ensino superior. A decisão segue na mesma direção que a maioria dos países do mundo”, disse Ribeiro em sua conta no Twitter.
O MEC definiu que, para retomar as atividades presenciais, as faculdades deveriam adotar um “protocolo de biossegurança”, definido na portaria MEC nº 572, de 1º de julho de 2020, contra a propagação do novo coronavírus.
Confira:
Comentários