Após mais de 5 meses, agências do INSS retomam atendimento presencial nesta segunda


Nesta primeira fase de reabertura, somente os atendimentos agendados previamente serão realizados nas agências

[Após mais de 5 meses, agências do INSS retomam atendimento presencial nesta segunda]Foto : Divulgação

Por Kamille Martinho

Depois de mais de 5 meses fechadas por causa da pandemia de coronavírus, as agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), as agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retomam as atividades presenciais a partir de hoje (14) em todo o país. Cerca de 600 agências estarão reabertas.

Nesta primeira fase de reabertura, somente os atendimentos agendados previamente serão realizados nas agências. O horário de funcionamento das agências será de 7h às 13h, de segunda a sexta.

“As pessoas só devem ir às agências estando com agendamento prévio feito pelo telefone 135 ou pelo aplicativo Meu INSS. Qualquer dúvida pode ser tirada pelo 135 ou pelo chat Helô. dentro do aplicativo”, afirmou o presidente do INSS, Leonardo Rolim Guimarães. “Um outro ponto importante que a gente precisa lembrar as pessoas é que não devem procurar agendamento para aqueles serviços que podem ser feitos de forma remota, por exemplo, uma aposentadoria, pensão, salário-maternidade. Esses serviços continuam sendo feitos remotamente”, completou.

Fonte: Metro1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *